em 31 de Março de 2010
Publicado em
Artigos Especiais

A Bela e a Fera - De Nilo Pinta e Byafra, música que já toca na Rádio Byafra, mas que ganha outra versão agora.
As Coisas Que Eu Quero Te Dizer - De Paulo Ciranda e Byafra, uma faixa romântica sobre a dureza de uma separação
Me Deixa Ir - De Paulo Ciranda, Byafra e Marco Valença, outra canção que fala do aprendizado do amor e da liberdade
Ópio - De Paulo Ciranda e Marco Valença, uma linda música versando sobre paixão
Quando Você Bate a Porta - De Byafra e Nilo Pinta, esta música conta uma história comum: os apaixonados que não conseguem viver juntos e tampouco sozinhos
Reflexão - De Russô. Esta faixa, cujos versos desenham uma imagem precisa da vida, Byafra gravou num CD lançado recentemente pelo compositor Russô
Renascer - Dos compositores Fernando Bittencourt, que Byafra gravou no disco "Primeira Nuvem", de 1979 ("Açoite" e "Tardes de Viagem", ambas em parceria com Byafra), em 1980 ("Um Pedaço de Você", com Byafra), e Henrique Kopke, cujo trabalho Byafra incluiu no disco "Toque" de 1986 ("Carrossel", com Byafra e Nilo Pinta)
Diamante - Mais uma composição de Byafra com Paulo Ciranda e Marco Valença, falando de amor em belos versos.
Prima - Provocante, esta letra de Byafra e Marcos Sabino toca no assunto paixão, porém levando em conta a possível proibição do amor.

| < Anterior | Próximo > |
|---|










Cantando os maiores e sucessos e novos trabalhos, Byafra agrada todas as faixas de idade e os mais exigentes espectadores. Preencha o formulário abaixo para pedir um orçamento ou contate o empresário do artista pelos telefones (Rio de Janeiro):
SOU FÃ DO TALENTOSO BYAFRA, E JÁ MANTIVE CONTATO COM A KÁTIA, ELA PEDIU PARA MANTER CONTATO COM VC. COMO PODEMOS HOMENAGEAR O NOSSO ÍDOLO???
ABRAÇOS!!!!