Seguindo a Estrela dos Sonhos

Ou o Caminho da Liberdade

GARD Pro Not Registered

Caminhamos muito até chegar aqui. Seguimos a estrela dos sonhos e a encontramos quando tantos duvidaram.
Trazíamos sonhos em nossa bagagem e eles não acabaram, ficaram duros ou encharcados. Ainda trazemos sonhos, ora. Frescos, se quer saber.
Agora, quase todo dia, nos encontramos com outros viajantes e dizemos “muito bom encontrar você. Prazer, meu nome é ícaro, assim como o seu. Quantos sonhos em sua mochila!” Responde o outro: “mochila? modernos tempos! antes era saco. Mas sou um velhinho. Bom, mas velhinho. Talvez não ande acompanhando os tempos”. “Como não? – retruca o um – quer coisa mais moderna do que sonhar, viver de sonhos e distribuí-los a todos?”
Deste modo – de encontro em encontro – já somos uma legião, representada por mocinhos e bons velhinhos e muita diferente gente (licença, poeta) e caminhando para muito além da estrela dos sonhos de liberdade e encantamento.
Tantos disseram, quando iniciamos a caminhada, que nem renas, nem rodas, nem sonhos nos levariam a lugar nenhum. Mas tinha um lugar e chegamos a ele.
O Portal Byafra já tem muitos natais e o cantor se orgulha de receber os caminhantes em sua singela casa para um descanso, uma conversa animada, ouvir um som, dois, muitos. Diariamente, nesta casa, ceiamos e renovamos nossa crença numa filosofia de vida toda baseada no ideal de liberdade. Liberdade para escolher o que ouvir, o que pensar, o que falar, o que encontrar, o que distribuir, neste último caso, sonhos carregados numa mochila ou num saco vermelho – que importa?

GARD Pro Not Registered

Raí T. Rio

Raí T. Rio é o idealizador, criador e editor do Portal Byafra.


Deixe Seu Comentário

Outros Artigos Interessantes