Tag/Tema: 1983

0

Mar da Guanabara

GARD Pro Not RegisteredUm peixe me avisou Que não tem mais lugar Para viver aqui nesse mar Da minha Guanabara Vai mudar dessas águas Onde foi feliz Doce mar, baía do amor Um sonho...

0

Leão Ferido (1983)

GARD Pro Not RegisteredFeche os olhos Não te quero mais Dentro do coração… Quantas vezes Eu tentei falar Com você… Eu não gosto de me ver assim Mas não tem solução A verdade dói...

0

Mil e Uma Noites

GARD Pro Not RegisteredUm dia desses Vou levá-la até o cais Há mil e uma noites Em um só momento seu Um barco que viaja Velejando até o sol Um marco no oceano Que...

0

Jogo Aberto (1983)

GARD Pro Not RegisteredQuem sabe a gente até se cruze depois Pra perceber que não dá mesmo certo Você não me entendeu Quem sabe se enganou quando disse Que aceitava o jogo aberto Sempre...

0

Helena – 1983

GARD Pro Not RegisteredNoite que se foi Sem se quer dizer pra onde foi Nem quer saber De nenhum lugar Onde as românticas estrelas Fiquem como enfeites, Luzes Não aquecem o ar, Nem vai...

0

Uma Vez e Nunca Mais (1983)

GARD Pro Not RegisteredOlhar pro céu Pra não ter medo de chorar Viver a vida Sem lembrar do que passou Mas por favor não volte atrás Pra que fingir que a história apenas começou...