Tag/Tema: 1990

0

Leão Ferido – 1990

GARD Pro Not RegisteredFeche os olhos Não te quero mais Dentro do coração… Quantas vezes Eu tentei falar Com você… Eu não gosto de me ver assim Mas não tem solução A verdade dói...

0

Sonho de Ícaro – 1990

GARD Pro Not RegisteredVoar, voar Subir, subir Ir por onde for Descer até o céu cair Ou mudar de cor Anjos de gás Asas de ilusão E um sonho audaz Feito um balão No...

0

Machuca e Faz Feliz

GARD Pro Not RegisteredSabe você me lembra alguém Que eu não pude esquecer Alguma coisa que você tem Me faz de novo tremer E não há motivos que se esconda em mim Para não...

0

Seu Nome – 1990

GARD Pro Not RegisteredQuando escuto sua voz Estremeço, me dá um nó Sinto o tempo me tocar Como um beijo que ficou no ar Foi bom Como posso te esquecer Se o teu cheiro...

0

Vinho Antigo – 1990

GARD Pro Not RegisteredSabe você tem um jeito Todo especial quando diz te amo Fica com um ar de quem amou E foi a primeira vez Você foi o melhor dos sonhos O melhor...

0

Todo o Sentimento

GARD Pro Not RegisteredPreciso não dormir Até se consumar O tempo da gente Preciso conduzir o tempo de te amar Te amando devagar e urgentemente Pretendo descobrir no último momento Um tempo que refaz...