Tag/Tema: Anos 2000

0

Rasa

GARD Pro Not RegisteredMinha casa é sombra, Minha tarde é chuva. Uma semana sem teu amor. Tudo que me faz lembrar, Todos os segundos. Conheci o mundo pelo teu olhar. Minha vida é rasa,...

0

Segundas Intenções – 2002

Lançado em 2002 pela GreenSongs, “Segundas Intenções” marcou o retorno de Byafra ao disco depois de 4 anos tocando outros projetos como os shows pelo Brasil. Contando com arranjadores como Lincoln Olivetti e Torcuato Mariano, o CD começou trabalhando a faixa “Jardim”, mas fez sucesso com uma regravação de um sucesso de Dalto de 1974: “Flash Back”, música que hoje Byafra toca muito em seus shows. O disco é uma suíte, ou seja, se pode ouvir da primeira à última faixa sem nenhuma diferença nas gravações, prova da excelente equipe de profissionais que trabalhou neste CD.

0

Passava Por Aqui

GARD Pro Not RegisteredEu sei que não devia Mas tive que subir Ao ver que estava acesa A luz da janela onde eu vivi Eu nunca tive gin Não sei viver assim Também já...

0

Pra Onde o Amor Levar

GARD Pro Not RegisteredEu sempre fiz de conta que era um sonho Desses impossíveis de sonhar O sol nascer às três da madrugada Um barco navegando sem um mar O amor que não podia...

0

Araguaia

GARD Pro Not RegisteredO barco vai subindo rio acima O medo do futuro me domina As águas do Araguaia me fascinam E rompem o silêncio e a escuridão Será se eu voltar encontro Nina...

0

Flash Back

GARD Pro Not RegisteredQuando seu rosto aparecer à minha porta E seu olhar simplesmente encontrar O meu sorriso dizendo bem-vinda, pode chegar Quase parada você vai entrar encabulada Vendo que aqui pouca coisa mudou...