Tag/Tema: Anos 80

0

Leão Ferido (1983)

GARD Pro Not RegisteredFeche os olhos Não te quero mais Dentro do coração… Quantas vezes Eu tentei falar Com você… Eu não gosto de me ver assim Mas não tem solução A verdade dói...

0

Mil e Uma Noites

GARD Pro Not RegisteredUm dia desses Vou levá-la até o cais Há mil e uma noites Em um só momento seu Um barco que viaja Velejando até o sol Um marco no oceano Que...

0

Toque

GARD Pro Not RegisteredSe você que ter uma chance O lance é não ter pudor Você suspeita Mas quem dita é o coração Acenda a bucha do balão Se existe tanta gente que acredita...

3

Toda Sua Luz

GARD Pro Not RegisteredMuito além dessas estradas onde um dia eu vi Você me dizer adeus Eu deixei um sentimento Que trazia paz Que eu nunca mais senti A beleza de uma canção Hoje...

0

Nos Caminhos de Porto Argentino

GARD Pro Not RegisteredQuantos meninos do fundo mar Uma estrela cadente caiu do luar Ou foi um cometa que passou Ou um avião que mergulhou Um trovão incendiou o ar Amanheceu no olhar do...

0

Cigana

GARD Pro Not RegisteredAh, se eu agarro o tempo que me marcou Eu teria tudo e o teu amor Uma vida inteira É, mas eu fiz de tudo que fui capaz E um ciúme...