Tag/Tema: Anos 90

0

Moldura

GARD Pro Not RegisteredO tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente É impossível que a magia seja a mesma eternamente. Quero te amar pra sempre ser de novo adolescente...

0

Sonho de Ícaro – 1998

GARD Pro Not RegisteredVoar, voar Subir, subir Ir por onde for Descer até o céu cair Ou mudar de cor Anjos de gás Asas de ilusão E um sonho audaz Feito um balão No...

0

Não Basta

GARD Pro Not RegisteredNão basta Trazer ao mundo Porque é obrigatório Ou porque faz parte do matrimônio Ou porque você errou nos seus planos Não basta Colocar numa escola decente Porque na vida cada...

0

Helena – 1990

GARD Pro Not RegisteredNoite que se foi Sem se quer dizer pra onde foi Nem quer saber De nenhum lugar Onde as românticas estrelas Fiquem como enfeites, Luzes Não aquecem o ar, Nem vai...

0

Minha Vida de Artista – 1990

O disco de 1990 foi um presente para os fãs e um grande desafio para Byafra que, juntamente com o mestre Roberto Menescal, apostou em um disco de carreira, porém com arranjos novos para os principais sucessos da carreira. Intitulado “Minha Vida de Artista”, este trabalho comemorava os dez anos de sucessos na carreira do cantor carioca (embora, quando do lançamento, Byafra já tivesse 11 anos de trabalho solo). O carro-chefe do disco foi “Machuca e Faz Feliz” que foi tema da novela “Barriga de Aluguel”, folhetim da Rede Globo que esteve no ar de Agosto de 1990 a Junho de 1991.

0

Só Você – 1992

GARD Pro Not RegisteredEu já fiz de tudo pra esquecer Revirei o mundo mas não vi Nada que pudesse me valer A emoção que eu senti Quanto mais eu olho seu retrato Mais eu...