Tag/Tema: Memória Afetiva

0

Moldura (com Desejo de Menina)

Numa participação super especial no show da banda Desejo de Menina, Byafra se apresentou em João Pessoa em 2013 cantando um grande sucesso de 1998: “Moldura”. Com a banda, a música repercutiu muito bem, fazendo imenso sucesso no Norte e Nordeste, especialmente.

0

Leão Ferido (Ao Vivo)

Primeiro sucesso a dar um disco de ouro ao cantor, “Leão Ferido” é uma marca do cantor e o acompanha onde quer que esteja, seja em shows, como este, seja em apresentações na televisão. A faixa é sempre pedida nos shows de Byafra. Aqui, o sucesso é cantado num show de 2010, no Rio de Janeiro.

0

Sonho de Ícaro (Ao Vivo)

No Rio de Janeiro, num projeto cultural conhecido como “Terças Musicais Light”, Byafra se apresentou em 2010, cantando o seu maior sucesso até hoje: a maravilhosa “Sonho de Ícaro”, sucesso absoluto no ano de 1984, época de lançamento do disco “Existe Uma Ideia”, primeiro LP de Byafra lançado pela Gravadora Ariola.

0

Alô Alô Teresinha em São Paulo

Chamado no inicio da carreira de “Menino de Ouro”, Byafra agora apresenta seu grande mestre ao mundo: em sua empreitada pelo Brasil na divulgação do filme “Alô Alô, Teresinha” (Nelson Hoineff), o cantor – uma das mais fortes presenças no programa do Velho Guerreiro – retribui todo o carinho e confiança que o maior comunicador de televisão no Brasil depositou nele. Aqui, destaque no SPTV, da Rede Globo São Paulo.

0

Encontros

GARD Pro Not RegisteredByafra sempre teve grandes encontros profissionais. Na época dos anos 80, com sucesso em rádio e televisão, colecionando prêmios, o artista teve muitos registros. Muitos destes registros se perderam, mas o...